Parece que “Backstreet’s back” de novo…

Música, Nos Fones de Ouvido

Oh my God we’re back again…“.

Como já dizia a letra de “Everybody”, dos Backstreet Boys, parece de os Backstreet voltaram. Mais uma vez.

backstreets back

E eu só digo “mais uma vez” por que em 25 anos de carreira, tivemos alguns hiatus ao longo do caminho:

  • Entre os discos “Black & Blue” (2000) e “Never Gone” (2005) tivemos um hiato de 5 anos;
  • Em 2006 o Kevin saiu do grupo, que contava apenas com 4 membros quando lançou em 2007 “Unbreakable”;
  • Kevin voltou em 2012 e em 2013, em comemoração aos 20 anos do BSB, houve o lançamento do primeiro álbum independente do grupo: “In a World Like This”;
  • Mais 2 anos depois, em 2015, foi lançado o filme documentário “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”;

backstreet-boys-1995

Enfim, depois de  9 álbuns (entre estúdios, greatest hits e acústicos), três discos solo, 130 milhões de cópias vendidas, serem os primeiros artistas com todos os álbuns no Top 10 na Billboard 200, terem tido uma das turnês mais roots da história (100 horas em um avião visitando cinco continentes), músicas no topo das paradas em praticamente todos os países do mundo, um dos clipes mais caros da história – “Larger Than Life”, e ainda uma residência de shows em Vegas muito bem sucedida, os Backstreet Boys estão de volta após um hiato de 4 anos.

backstreetboys_blink102fm

Nossos meninos enfrentaram inúmeros obstáculos que colocaram em prova a perseverança dos membros do grupo: o Brian quase morreu devido a uma doença no coração; o AJ foi pra rehab por causa do alcoolismo, rolou inclusive um golpe financeiro do ex-empresário que lhe arrancou milhões de dólares; o Nick assumiu ser dependente químico; o Howie perdeu a irmã para o lúpus; o Kevin saiu do grupo para se dedicar aos musicais. Mas nada disso foi suficiente para mantê-los separados.

E apesar de tudo isso que citei aí em cima, e dos Backstreet Boys terem se transformado em homens, os boys ainda got it goin’ on:

Eu vou confessar que senti só um pouquinho de vergonha alheia de ver todos esses homens feitos fazendo as coreografias de antigamente, mas olha… rapidinho o desconforto passou e eu já estou viciada na música nova!

Como já dizia o Brian:

Enquanto estivermos fazendo música que nos dê orgulho não há motivo para que o grupo acabe. Acredito que vamos continuar juntos por muitos anos ainda”.

E eu digo: AMÉM.

backstreet-boys-perform-at-the-gibson-amphitheater

“Don’t Go Breaking My Heart” foi lançada em 27 de maio de 2018 e já ultrapassou a casa dos 20 milhões de visualizações no YouTube e mais de 8 milhões de streams no Spotify.

Os Backstreet Boys são o grupo pop de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boy Band de Todos os Tempos, com mais de 135 milhões de álbuns vendidos.

E aí, gente? O que vocês acharam da música nova?

Anúncios

2 comentários sobre “Parece que “Backstreet’s back” de novo…

    1. SIMMMMMM! Pra mim eles são a melhor Boy Band da vida pra sempre! HAHAHAHAHAHHAHAHA, tão tipo igual vinho, só melhoram no decorrer do tempo! Quero mto mais sucessos e mais clipes com coreografia 🤩🤩🤩

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s