Throwback: New York, New York

Na Estrada, Throwback

Se tem um negócio que eu gosto de fazer é viajar. Normalmente não importa o lugar, se tenho a chance de botar o pé na estrada, não perco tempo: preparo minha mochila, compro minhas passagens, arranjo uma companhia (ou não) e parto em direção ao horizonte.

Na maior parte das vezes eu viajo sozinha, mas sempre tenho o costume de encontrar alguém no meu destino final. Como minha fama de perdida não me deixa mentir, acabo tendo um pouquinho de medo de me aventurar sozinha pelo desconhecido sem ter alguém pra me dar uma sensaçãozinha de segurança. Esse medo multiplica-se por mil se estivermos falando de uma viagem internacional, onde não conheço a cultura, os costumes e nem mesmo a língua falada no lugar.

action-adventure-blur-386009

Graças a Deus uma das minhas prirmãs (no caso aquela prima que é quase uma irmã) fez as malas e se mandou pros States há uns 10 anos, então, quando resolvi botar minha cara num sol gringo, não importou muito que meu inglês se resumisse à “the book is on the table“, quando a oportunidade surgiu apenas comprei minhas passagens, fiz minhas malas e parti em direção a uma das melhores viagens da minha vida.

O post de hoje é o ponta pé inicial de mais uma série aqui no blog: o Throwback pela minha viagem dos sonhos à Nova Iorque, que rolou no final de 2015 e começo de 2016 e me proporcionou, entre outras coisas, aquela experiência maravilhosa de conhecer o inverno e o natal mais famosos do mundo.

IMG_7456[1]

Inicialmente eu planejava fazer apenas um post e contar toda essa minha aventura de uma vez só pra vocês, mas, quando fui dar uma olhadinha no meu arquivo de fotos da viagem, tomei aquele sustinho básico com as mais de 1.200 imagens registradas pela câmera do meu iPhone 5, e percebi que não ia dar pra resumir tudo aquilo numa postagem só.

Então a partir de hoje, e pelas próximas semanas, vamos ter toda quinta-feira um #tbt muito especial, contando todas as peripécias que rolaram nessa viagem dos sonhos.

Apertem os cintos e brace yourselves, porquê winter is coming 😉

4 comentários sobre “Throwback: New York, New York

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s