Aquela música do Maroon 5 que não parece uma música do Maroon 5

Música, Nos Fones de Ouvido

Como vocês já repararam, eu sou meio atrasada com algumas coisas. Acho que literalmente sou a última a saber de alguns lançamentos, principalmente quando a gente fala de música.

Neste caso, acho que o principal motivo é que não ouço as rádios, e também não sou muito dada à modinhas. Minhas playlists consistem, em sua maior parte, em músicas desconhecidas que vou ouvindo nas séries, novelas, filmes e pegando das playlists dos livros que leio.

Salvo quando a gente fala dos meus artistas queridinhos, como Shawn Mendes, Ed Sheeran e Taylor Swift, é bem capaz que eu só vá conhecer algumas músicas famosas, de artistas mais famosos ainda, uns anos depois.

Atualmente estou viciadíssima numa das faixas do sexto álbum de estúdio do Maroon 5, o “Red Pill Blues“, lançado em novembro de 2017.

red-pill-blues

Esse disco conta com sucessos como: “Don’t Wanna Know”, em parceria com o Kendrick Lamar, “Cold”, com Future, “Whiskey” em colaboração com o rapper  A$AP Rocky, “Girls Like You”, “Wait”, “What Lovers Do”, em parceria com a cantora SZA, além de “Help Me Out”, com a minha queridinha, Julia Michaels.

É engraçado que agora, ouvindo o álbum inteiro, essa música, pela qual estou muito apaixonada, faz total sentido e se encaixa dentro do todo, seguindo a mesma linha criativa das outras canções, inclusive esse disco inteiro é maravilhoso e vou deixar aqui pra vocês ouvirem:

Porém, quando descobri a bendita música (e aqui não me lembro onde, se tocou na rádio, em algum episódio de série ou trailer de filme) com meu Shazam e coloquei na minha playlist do mês (agosto), fiquei besta em como ela era de um estilo totalmente diferente do que estava acostumada a ouvir dos lábios do Adam Levine.

Ela tem uma vibe bem The Weeknd, que não sei explicar bem, mas é o tipo de música que sempre acaba na minha playlist sensual.

“Lips on You”, a faixa 4 do último álbum do Maroon 5, não entrou imediatamente no meu coração. Foi sim uma canção que gostei assim que ouvi, mas ainda demorei umas semanas pra ouvir ela com atenção no meio de toda a leva que peguei com o Shazam, e então, na semana passada, por algum motivo passei a ouvi-la em looping infinito pelo Spotify e a ficar meio obcecada com a letra dela:

When I put my lips on you
You feel the shivers go up and down your spine for me
Make you cry for me
When I put my lips on you
I hear your voice echoing all through the night for me
Baby, cry for me

Sério gente, é um refrão bem forte e sensual pra mim. Ouvir isso tudo da boca do Adam Levine pode ser, inclusive, meio enlouquecedor, portanto sinto que minha obsessão pela música é totalmente justificada.

Sem mais delongas, deixo vocês com a música que me causou todo um arrebatamento emocional e, infelizmente não tem clipe, então fiquem apenas com o vídeo lyrics:

E aí, o que acharam? Parece uma música do Maroon 5?

Conta pra mim aqui nos comentários 😛

4 comentários sobre “Aquela música do Maroon 5 que não parece uma música do Maroon 5

  1. Normalmente eu conheço a musica, a letra, mas não tenho ideia de que ela éda banda A , B ou C …lembro do show do The Script no RIR eu cantando e pensando …kct essa musica é deles ? Então rs não se sinta sozinha …vamos só compartilhando os amores pelo Shawn ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário